Fernanda Abrantes

Criadora da Dots in a Box e Healing Artist

 

Sou gaúcha de Porto Alegre e vivo em São Paulo há mais de 20 anos. Sou mãe dos gêmeos Caio e Rafael, minhas maiores criações.

 

Sou formada em Administração e ex-executiva de RH de empresas multinacionais. Desenvolvi minha trajetória profissional no universo das organizações, onde atuo até hoje como Consultora de desenvolvimento, Coach e Facilitadora de Diálogos. No ano de 2015 fiz minha transição de carreira e me tornei empreendedora de redes colaborativas de desenvolvimento humano, fundando a Eight∞ Diálogos Transformadores em que faço parte até hoje.

 

Minhas formações e cursos ligados à antroposofia reascenderam minha paixão pelos trabalhos manuais e pelo artesanato. Em 2018 tomei contato com a técnica da pintura de mandalas com pontilhismo com a talentosa Diana Córdoba e desde então não parei mais de pintar. Em 2019 comecei a dar aulas como forma de compartilhar meu conhecimento e já realizei mais de 20 workshops presenciais e aulas virtuais.

 

“O que mais me motiva é ver o potencial de cura que esta arte tem. É uma verdadeira meditação ativa que proporciona estado de presença plena, autoconexão, desenvolvimento da capacidade de concentração, liberação da ansiedade e expansão da criatividade. Trouxe muita saúde e equilíbrio para a minha vida e me dá muito prazer poder compartilha-la com o mundo. Nutre a minha alma!"

"Trabalho é amor tornado visível"

Khalil Gibran

Facilitadoras de Dots

ERICA MIZUMOTO 

Coach e cofundadora da Eight∞ Diálogos Transformadores, não tinha nenhum hobby até conhecer o pontilhismo. Foi amor ao primeiro pontinho e desde então passou a compreender os benefícios da arte meditativa. Sempre foi perfeccionista mas com o pontilhismo aprendeu a enxergar a beleza da imperfeição.

PETULA BORGES

Executiva de Operações e sócia da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental. Pontilhismo em mandalas foi a descoberta de uma habilidade que me ajuda a acalmar a mente e praticar a concentração. É um exercício de desenvolvimento da criatividade, delicadeza e leveza através da mente e das mãos.

CRISTIANE VICHIATTO

Administradora, mãe da Valentina e da Giovanna, coach e facilitadora de diálogos pela Eight∞, atua com o desenvolvimento humano e promove a reflexão sobre os dilemas da maternidade e os papéis da mulher no contexto social. Certificada em Parentalidade e Educação Positivas e Inteligência Emocional pela escola de Lisboa. Fundadora da Vinculab, acredita no poder e na importância do vínculo para o desenvolvimento das relações.

MARIANA SARTORI

Atua com Psicoterapia, Coaching e Terapias Complementares. As cores e as mandalas sempre foram uma paixão! O pontilhismo foi uma descoberta encantadora por sua simplicidade e possibilidades de lindos trabalhos que se transformam a cada pontinho, além de ser uma técnica que traz muita paz e leveza.

ANDREIA PAPA

Profissional da área contábil e mãe da Júlia. Conheci o pontilhismo por meio da "Dots in a box" onde comprei mandalas na pedra para presentear queridos amigos. No final de 2019 fiz o curso presencial com minha filha e a curiosidade tornou-se um hobby. Hoje o pontilhismo ajuda a trabalhar o lado perfeccionista desta virginiana, pois como diz a Fernanda: "...o resultado final será sempre imperfeito e belo!"

Parcerias

© 2020 by Dots in a Box

  • LinkedIn